Começou bem a trajetória de Ronaldinho no Atlético-MG. Na noite do último sábado, a equipe mineira bateu o Palmeiras por 1 a 0 fora de casa e assumiu provisoriamente a liderança do Brasileirão, com 10 pontos. Satisfeito com a estreia, o meia-atacante afirma estar motivado para levar sua nova equipe ao título mais importante do país.
- Não sou muito de dar entrevistas. Tenho é de mostrar dentro de campo que ainda tenho muito a fazer dentro do futebol. A maior motivação que tenho é fazer o Atlético voltar a ser campeão brasileiro - disse.
Depois da saída conturbada do Flamengo, Ronaldinho preferiu deixar para trás as críticas que recebeu. Segundo o meia-atacante, a paixão da torcida foi um dos motivos que o levaram a fechar contrato com o Atlético-MG até o final do ano.
- Emocionante começar essa trajetória nova. Um clube há muitos anos sem vencer um campeonato de expressão, com uma torcida muito apaixonada. Esse foi um dos motivos que me levou a escolher o Atlético. Conquistei muitas coisas fora e voltei ao Brasil para vencer os títulos que me faltam - afirmou.
Olho na taça
Após estreia com vitória no Atlético-MG, Ronaldinho mira o título do Brasileirão
Meia diz que paixão da torcida foi um dos motivos que o levaram a fechar com o clube mineiro
GZH faz parte do The Trust Project