A Renault está confiante de que pode retornar aos pontos na Fórmula-1 neste final de semana, no GP da Bélgica. A fabricante francesa teve uma temporada com altos e baixos até o momento, com 26 pontos, na oitava posição no campeonato de construtores.
Enquanto Nico Hulkenberg tem cinco resultados no top-10, seu companheiro de equipe Jolyon Palmer ainda não pontuou na temporada de 2017. No mês passado, o diretor da equipe, Cyril Abiteboul, afirmou que Palmer precisava começar a "trazer os pontos para casa" se desejasse permanecer na equipe para próxima temporada.
– O GP da Bélgica marca o início da fase "em casa" da temporada, e é vital que consigamos melhorar o ritmo, retornando aos pontos – disse Abiteboul.
Leia mais:
Leist encara etapa decisiva para brigar pelo título da Indy Lights
Na despedida de Goiás, Azevedo vence mais uma etapa nas motos
Adminstração nega novo fechamento de Interlagos para obras
O diretor técnico Remi Taffin também confia que o time pode obter um resultado forte desde o fim de semana, confirmando que o carro terá atualizações de software e hardware:
– Temos potencial para um bom resultado. Nas últimas corridas, nossos carros estiveram funcionando bem e não consigo ver nenhum motivo pelo qual não continuar com essa tendência em Spa.
O GP da Bélgica, neste domingo, marca o retorno da Fórmula-1 após as férias de verão na Europa.