Os carros voltaram à pista sob a luz artificial no GP do Bahrein, e com a Mercedes confirmando seu favoritismo. Nico Rosberg simplesmente destruiu o tempo das equipes adversárias, marcando com pneus supermacios 1m31s001. Lewis Hamilton ficou em segundo com 2 décimos de diferença. Mas a grande surpresa do segundo treino foi o incrível tempo de Jenson Button, com a McLaren.
De pneus supermacios, o inglês surpreendeu com o tempo de 1m32s281, conseguindo desta forma o terceiro tempo, o que foi muito positivo para a McLaren. Vale lembrar que os resultados obtidos no treino livre não podem ser comparados com uma situação clara da equipe no final de semana.
Leia mais:
De maneira absoluta, Rosberg lidera primeiro treino no Bahrein
Após acidente, Alonso é vetado por médicos e está fora do GP do Bahrein
Após acidente grave, Alonso brinca com jornal: "Estão falando de mim"
Sebastian Vettel foi o revés do treino, sendo que a equipe não fixou sua roda traseira esquerda corretamente, tendo este de parar o carro na área de escape, e abandonar as atividades de sexta. Vettel marcou seu melhor tempo com pneu macio, ao contrário dos outros pilotos que marcaram seu tempo com pneus supermacios.
Os brasileiros não tiveram um treino muito favorável, sendo que Felipe Nasr ficou a frente somente apenas de Rio Haryanto. Já Felipe Massa obteve o mesmo 10º lugar do primeiro treino, porém, ambas as Williams estão apresentando problemas de equilíbrio. Tanto Massa, quanto Bottas travaram pneus no mesmo ponto da pista em várias ocasiões, sendo que ambos chegaram a sair do trajeto.
Confira os tempos do segundo treino livre em Sakhir:
*LANCEPRESS