Com tantos rumores da saída de Felipe Massa da Ferrari, o brasileiro ganhou um apoio muito importante para a sua sequência na temporada. Stefano Domenicali, chefe da equipe, declarou que sua preferência é manter o brasileiro como dupla de Fernando Alonso em 2014.
- Todo mundo quer pilotar para a Ferrari. Temos que esperar e ver. Minha escolha favorita seria, é claro, manter Felipe. Ele é um cara muito bom, muito dedicado ao time, e quando você olha ao redor, não há tantos pilotos lá fora que você troque e eles correspondam imediatamente - disse Domenicali.
O seu contrato tem término no fim desta temporada. Felipe Massa terá que provar dentro da pista que ainda merece permanecer na escuderia italiana. Atualmente o piloto ocupa a sétima colocação com 67 pontos e está com 84 pontos de desvantagem para seu companheiro de equipe, Fernando Alonso.
- Precisamos de bons resultados de Felipe. É por isso que não nos apressaremos em tomar a decisão certa para a equipe. Assim que estivermos com a mente feita, anunciaremos oficialmente para silenciar os rumores de uma vez por todas - finalizou Domenicali.