O brasileiro Bruno Senna, da Williams, aposta em um final de semana com coisas similares e diferentes da última corrida da Fórmula-1, que aconteceu em Hockenheim, na Alemanha. Apesar de tudo, espera contar com a sorte em relação ao acerto do carro e da preparação para ir bem no GP da Hungria.
- É uma pista um pouco diferente da Alemanha, a maioria das curvas são de média velocidade não tem uma com curva muito lenta ou muito rápida. E acho que no último setor de Hockenheim estavamos competitivos então pode acontecer o mesmo aqui. Mas lá a superfície da pista lá é diferente e as temperaturas vão estar bem diferentes também. O que é similar são as chances de chuva, principalmente no domingo. Então vai ser aquela loteria básica que está acontecendo neste ano.
Ao ser perguntado se existia alguma maneira de evitar uma possível loteria no caso de chuva, o brasileiro brincou e depois respondeu ao questionamento:
- Fazer mandinga, macumba (risos). Não. Cara, não tem muito o que fazer, tem que fazer o melhor que você pode em termos de preparação do carro, de acerto. Na última vez, a gente tinha um detalhe no carro que não deixou esquentar o pneu e é isso ai. Em termos de ritmo, estávamos bem na sexta-feira nas mesmas condições e é muito questão de estar no lugar certo na hora certa e, se Deus quiser, nós vamos estar.
Bruno Senna é o 16º colocado no Mundial de Pilotos com 18 pontos conquistados nas corridas desta temporada da Fórmula-1.