O brasileiro Bruno Senna, da Williams, espera que a equipe volte a ter bons resultados depois das modestas apresentações nos últimos GP's, e acredita que os próximos circuitos tem características que ajudarão o carro a ir bem.
Com um pacote de atualizações a caminho das próximas provas e os traçados de alta velocidade, o piloto vê chances da Williams andar próximo do pelotão da frente, diferente do ocorrido e dos problemas vividos em Montreal.
- Acho que andar em retas muito rápidas não é a melhor parte do carro. No Bahrein, nós não estivemos particularmente competitivos, e no Canadá a mesma coisa. Acho que nesses tipos de pista nós ainda não vamos bem, e espero que em Monza (em setembro) nós tenhamos um pacote melhor. Mas quando se exige velocidade nas curvas, o carro está lá. É só uma questão de acertar as coisas. E, agora, isso será muito importante, já que as outros estão melhorando também - analisou Senna, ao site Autosport.
- Nós sabemos que teremos algumas melhorias para Silverstone e serão muito bem-vindas. Mas essa é uma batalha que não terá fim em melhorar e evoluir. Esperamos que possamos superar outros carros novamente e ter algumas corridas antes de eles chegarem em nós - acrescentou.
Senna ocupa a 13ª posição no Mundial com 15 pontos em sete corridas. Seu melhor resultado foi um sexto lugar no GP da Malásia.