Quem está com o nome na lista de devedores do Serasa poderá renegociar a dívida com mais de 500 empresas participantes do Feirão Limpa Nome, que começa na segunda-feira (30) e se estende até 30 de novembro. As possibilidades de desconto chegam a 99% para pagamento à vista — com opção de pix e de ter o nome limpo em minutos, em alguns casos. Também há opções de parcelamento em até 72 vezes.
Algumas das empresas participantes desta edição do feirão utilizam os mesmo parâmetros do programa Desenrola Brasil, do governo federal, nas renegociações.
O evento nacional é online, sem atendimento presencial, e a renegociação pode ser feita diretamente no site da instituição ou no aplicativo para celular do Serasa. Nesse caso, é preciso baixar o app, logar com CPF e verificar as ofertas disponíveis para cada dívida. Se optar por um dos acordos disponíveis, é preciso selecionar o campo “Negociar” da dívida em questão.
Os passos seguintes são conduzidos pelo próprio aplicativo. A Serasa afirma que uma dívida pode ser quitada e o nome retirado da lista em até três minutos, caso o pagamento seja feito por pix.
O mês de ofertas para renegociação de dívidas é celebrado como o com maior número de empresas cadastradas entre as 30 edições anteriores do feirão.
Vantagens de negociar no Feirão Limpa Nome
- Mais de 500 empresas participam do mutirão, um recorde da história do Feirão Limpa Nome
- Entre as novas parcerias, estão empresas do ramo de energia elétrica, como Enel SP, Light (RJ), Neoenergia e outras. É uma oportunidade para negociar contas de luz atrasadas
- Os descontos podem chegar a 99%
- Há opções de parcelamento em até 72 vezes
- Possibilidade de pagamento por boleto ou pix (opção que, em caso de dívida negativada, tira a restrição na hora – sujeito à disponibilidade da empresa parceira)
- Parte das empresas participantes do Programa Desenrola Brasil oferece os mesmos descontos no Feirão Serasa Limpa Nome 2023 para pagamento à vista