Sem frisson, mas com boas vendas na Capital, o novo iPad fez sua estreia no Brasil nesta sexta-feira. As lojas abriram apenas no horário comercial, o que garantiu movimento intenso durante todo o dia, mas dessa vez, sem tumultos e fila.
Talvez o preço menos intimidador - o novo iPad chegou custando um pouco menos do que valia a segunda geração do tablet da Apple quando começou a ser vendida no Brasil - e a véspera do dia das mães tenha animado os consumidores, que mantiveram o movimento dentro das lojas alto durante toda a sexta-feira.
Além de curiosos, os consumidores estavam animados em levar o aparelho pra casa: a soma de novos iPads vendidos, apenas nas duas lojas iPlace de Porto Alegre, chegou a quase 150 unidades até as 18h desta sexta-feira, segundo levantamento extraoficial feito por Zero Hora. A TIM ainda não divulgou os números.
Com melhor resolução de tela e câmera, o novo iPad tem poucas diferenças de seu antecessor. Talvez a mais importante, a tecnologia de dados 4G, não poderá ser utilizada no Brasil, mesmo quando as operadoras de telefonia iniciarem a oferta do serviço. O país optou por um modelo de tecnologia diferente do utilizado pela Apple no iPad.
Tablet de desejo
iPad chega sem frisson e com boas vendas
Levantamento informal feito por Zero Hora indica que pelo menos 150 unidades foram vendidas na Capital
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: