Taty Ferreira começou falando sobre sexo em uma coluna em um site masculino que, depois, se transformou num canal de Youtube que tem mais de 1 milhão de seguidores. A apresentadora fala sobre diversos pontos do universo feminino, de forma direta e bem humorada. Sexo, claramente, é um dos assuntos mais frequentes por lá.
Você sabe que tem de tudo no YouTube: e cada vez mais há canais que falam de... sexo. Sem papas na língua, timidez e nenhum tabu, muitos vídeos trazem youtubers falando sobre relacionamentos, brinquedos sexuais, guias de comportamento e dúvidas frequentes - daquelas que ninguém quer admitir que tem. Separamos seis canais do youtube para você dar o play:
P & Ponto
Se você assistiu ao Ponto P, programa apresentado pela Penélope Nova na MTV e sente falta do jeito descontraído da apresentadora para abordar sexo e relacionamentos, vai ficar feliz: Penélope voltou com um canal no Youtube, o P & Ponto. O cenário é o quarto dela – mais precisamente a cama, onde a apresentadora recebe convidados que falam sobre tudo sem nenhuma frescura. Se você se animar, dá para participar mandando perguntas via skype.
Às claras
A ex-bbb Clara Aguilar leva toda a ousadia que mostrou no programa para bate-papos descontraídos com convidados – ou para os momentos só dela com a câmera, onde fala sem papas na língua sobre temas que vão desde tapinhas até sadomasoquismo.
Tá dentro
Pietra Príncipe – que também está à frente do Papo de Calcinha, no Multishow – segue à frente do canal que criou com Beto Siqueira e que traz muito sexo, cultura pop e sensualidade. Apesar de o youtuber ter saído do canal, ainda estão lá muitos vídeos onde a dupla testou, avaliou e comentou vários brinquedos eróticos sem pudor, mas com muito humor!
Com sensual
Outra BBB que decidiu falar muito sobre sexo e relacionamentos é a Bianca Jahara, no canal Com Sensual. A apresentadora conta com a ajuda de convidados para falar tranquilamente sobre diversos assuntos relacionados ao tema.
Sensualise Moi
O casal Tuy e Biel fala de sexo, relacionamento e autoestima. Liberais e bissexuais, os dois usam suas experiências como pauta para abordar temas como relacionamentos aberto e visibilidade bi.
Acidez Feminina
Veja também