Em parceria com as marcas Gang, Giuliana Pachá Atelier de Óculos e Lovin Wine, a 13ª Bienal do Mercosul lança uma linha de produtos oficiais. Inspirada na temática da edição atual, "Trauma, Sonho e Fuga", a collab traz peças personalizadas, para que o público possa levar para casa uma lembrança especial da mostra.
No portfólio da Gang, camisetas e ecobags, além de canecas, cadernetas e garrafas térmicas estão entre as criações exclusivas. Além dos pontos de venda específicos da Bienal, os produtos podem ser adquiridos em gang.com.br e nas lojas físicas do Iguatemi Porto Alegre, da Rua Otávio Rocha e do BarraShoppingSul.
Já a designer Giuliana Pachá apostou em cores fortes e geometrias para desenvolver artesanalmente suas armações de óculos. A peça principal da exposição tem tiragem limitada a oito exemplares, além de um segundo modelo, com 30 unidades disponíveis.
E a Lovin’Wine investiu em embalagens personalizadas para suas latas de vinhos e espumantes à venda na Bienal, que segue até o dia 20. Mais informações sobre a programação do evento e onde encontrar os itens em bienalmercosul.art.br.