Mesmo com dificuldades de acesso à internet, a candidata gaúcha ao Miss Brasil tem deixado seus seguidores por dentro dos bastidores do cruzeiro onde a grande final do evento será gravada neste final de semana. Quem representa o Rio Grande do Sul é a modelo Suellyn Scheffer, de 25 anos, da cidade de Montenegro. Ela postou no Instagram imagens do navio, do quarto que divide com outras misses, do ensaio e da produção para o desfile.
Modelo internacional fazendo sua estreia em concursos de beleza, Suellyn explicou que a coroa vai ser entregue a três misses finalistas durante a gravação, mas o anúncio da verdadeira vencedora só será divulgado no canal U Miss, da plataforma Soul TV, na terça-feira (9).
— Todo mundo vai ficar sabendo junto, a gente também não vai estar sabendo — afirma.
Ela pediu a torcida de todos os gaúchos e falou da felicidade de ter chegado na final, representando um Estado “cheio de mulheres maravilhosas”.
— É uma honra estar levando essa faixa, representando o Rio Grande do Sul. Vocês podem ter certeza que eu vou dar o meu melhor, para a gente conquistar essa coroa juntos.
Pela primeira vez na história, um concurso de miss terá sua final a bordo de um navio de cruzeiro, que partiu de Santos, em São Paulo, e vai retornar para o mesmo porto. O desembarque está previsto para segunda-feira (8).
Nesta edição, a campeã não receberá a coroa da sua antecessora, pois a Miss Brasil 2020 Julia Gama foi desconvidada para o evento. A organização do concurso alega descumprimento de regras previstas em contrato.