A briga judicial entre a atriz e modelo Giselle Itié e a apresentadora Antonia Fontenelle ainda não chegou ao fim. Apesar de Giselle ter perdido, recentemente, um processo de xenofobia e racismo que moveu contra Antonia, a artista teria aberto uma nova ação contra a víuva do ator e diretor Marcos Paulo, falecido em novembro de 2012.
A desavença entre a modelo e a apresentadora começou quando Giselle disse publicamente ter sofrido assédio sexual de um diretor de novela na época em que ela tinha 23 anos. A declaração não foi recebida de forma positiva por Antonia porque seu então marido Marcos Paulo foi um dos diretores que trabalhou com a atriz.
"Volta para o seu país , é o melhor que você faz ", publicou Antonia em suas redes sociais após as declarações de Giselle. A frase postada pela artista faz referência ao México, país de nascimento da modelo.
A viúva de Marcos Paulo continuou falando sobre Giselle em suas redes sociais e no seu canal no Youtube. Quando a modelo soube dos comentários da apresentadora, acusou Antonia de estar cometendo xenofobia e moveu uma ação contra ela. O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).
Depois de aberta a ação judicial , um inquérito policial investigou o caso, mas o suposto crime foi arquivado em definitivo. O Ministério Público decidiu não dar seguimento ao processo e ele foi encerrado.
Segundo Antonia Fontenelle, Giselle abriu novo processo contra ela por danos morais. Apesar da modelo não ter se manifestado publicamente sobre a questão, a apresentadora falou sobre o assunto em uma live no seu canal do Youtube.
— Giselle Itiê não desistiu da ação. Ela entrou com processo por danos morais, pedindo dinheiro. Não sei se ela pediu segredo de Justiça, mas não estou a fim de fazer segredo com uma coisa absurda dessas — disse durante a transmissão.