Quem já foi noiva um dia (e se casou com o tradicional vestidão!) sabe bem: às vezes, bate uma saudade e até uma certa tristeza de não usar aquele modelito incrível mais uma vez. Pois foi justamente para resgatar toda essa magia do "grande dia" que a atriz Audrey Moore decidiu fazer algo diferente em sua cerimônia. Que fosse especial e único para ela e o futuro marido, mas também para todos os seus convidados.
Foi por isso que o dress code de seu casamento foi um tanto inusitado. Ela pediu que todas as suas convidadas usassem seus antigos vestidos de noiva para a cerimônia. Em uma postagem no Reddit, enviada pelo hoje marido de Audrey, o escritor Jesse Lumen, a noiva diz que achava "triste que a maioria das mulheres usasse o vestido do casamento somente uma vez na vida". Em entrevista ao BuzzFeed norte-americano, a noiva contou que a decisão tem tudo a ver com o fato de nem ela nem o noivo quererem algo tradicional:
- Nós realmente queríamos que nosso casamento representasse nós mesmos, nosso senso de humor, nossa criatividade. Queríamos celebrar não apenas nós mesmos, mas o casamento como uma escolha - contou.
Nas fotos compartilhadas em seu Instagram, Audrey aparece ao lado das amigas, todas de branco - sim, porque, neste casamento, não tem problema nenhum usar a mesma cor da noiva. Até porque a própria noiva quis fazer diferente: o vestido dela era em um tom de azul clarinho, a la princesa Elsa do filme Frozen, da Disney. E olha que bacana: muitas convidadas aproveitaram até para reformar seus vestidos, que ganharam uma carinha mais atual. Outras, que não haviam casado, pediram emprestado o vestido de amigas.
E sobrou até para o noivo: em vez de terno, eles vestiram um moletom com capuz "estampado" como um smoking. Confortável que só, não é? E a décor? No lugar de flores, até pinhatas apareceram para compor o cenário da festa.
Veja mais fotos da cerimônia: