Meia luz: noite de criar clima, nada de luz a pleno. Opte por luz indireta de um simples abajur e muitas velas Para a energia fluir: faça você mesmo miniarranjos com rosas em vasinhos e copos. Aproveite para deixar os bons pensamentos fluírem enquanto se dedica a produção Para enfeitar e deleitar, no lugar de flores, tentadoras cerejas. Chocolates também têm ótimo efeito na ambientação e melhor ainda no romance!
Buscando inspirações para surpreender seu amor no Dia dos Namorados? Amores que começaram ontem ou no século que passou, relacionamentos curtos ou longos, este é o momento para relembrar, resgatar e cultivar bons momentos a dois.
Uma experiência inesquecível pode estar em uma grande produção ou simplesmente vir de pequenos detalhes, que traduzam cumplicidade, dedicação e amor.
UM MAIS UM
- Aproveite que o Dia dos Namorados é sexta-feira e leve seu amor para uma viagem surpresa: serra, praia ou um programa mais cosmopolita, o que traduz a essência de vocês.
- Dica para quem vai fazer um jantarzinho em casa, mas que vale para os chefs que abrirão suas portas para os casais apaixonados: monte um cardápio repleto de comidinhas para compartilhar, dividir segredos e brincar, como entradinhas servidas em um único prato. Abuse de alimentos e temperos afrodisíacos, frutas vermelhas e chocolates. Escolha champanhe para começar e um bom vinho para o jantar.
- Se o programa for sair para jantar, escolha um bistrô charmoso e não deixe de fazer a reserva com antecedência, pois filas e espera não combinam com momentos românticos.
- O clima fica completo com a música certa. Resgate a trilha sonora do inicio do romance, com direito a, quem sabe, um momento retrô com a releitura daquela seleção que um dia foi presenteada em uma fita cassete ou um CD.
Colaboração Katia Dornemann