Ao pensar em espaços corporativos em um evento, desprenda-se das tradicionais paredes e foque suas ideias em criar experiências. O desafio de fazer este parador, no evento que reúne os principais gestores de marcas do país – o Marketing Network Brasil, na Ilha de Comandatuba/Bahia –, transformou-se em surpresa e encantamento.
Uma cabana de taboa, pé na areia, em meio a um coqueiral. Este foi o cenário para uma inesquecível vivência com a marca e os conceitos que a cercam.
Os elementos que a natureza local proporciona foram valorizados na ambientação em composição com objetos e mobiliário moderno e de linhas retas revelando a contemporaneidade da cena.
Objetos do cenário como pufes, pratos e luminárias foram personalizadas durante os três dias do evento, numa performance de live painting das artistas plásticas Catarina Gushiken e Ana Clara Coutinho.
O chef Carlos Kristensen levou sua alquimia e a criativa releitura da gastronomia do Sul para temperar o parador: uma hortinha gourmet orgânica de verdes, legumes, flores e terra comestível, que podem ser servidos com uma pá de jardim e um regador com azeite temperado.
Novas ideias precisam ser compartilhadas e usufruídas, para que façam sentido. Nas picapes do DJ Jeco Thompson a música foi o elemento para compartilhar sentimentos e pulverizar ideias.
Dicas
- Antes de criar qualquer ação, pesquise os conceitos da marca e entenda o público alvo do evento, para que suas ideias estejam bem alinhadas.
- Cenário, música, gastronomia e arte. Escolha elementos e atrações que agucem os sentidos dos convidados, transformando em uma positiva e inesquecível lembrança o momento em que "experienciaram" a marca.
- Conheça mais sobre os conceitos que inspiraram a experiência deste espaço e que vão permear o futuro da comunicação no site www.thecommunicationrevolution.com.br
Colaboração: Katia Dornemann, Christiane Lopes Vieira e Tina Araújo