A primavera chegou anunciando não só a mudança de estação, mas também o florescer de novas sensações. Falam de eclipse, regência de signos, astral e afins. Não entendo bem sobre esses assuntos místicos, mas me pego observando as pessoas e analisando os fatos. Renovação. Refresh. Anos 70 sacramentando uma tendência que reforça essa apetite de mutação. Tudo pode virar de cabeça para baixo.
Trocam-se as peles, os desejos, os personagens... e vivemos assim como ambulantes alternando sonhos e realidade em tempos de pura metamorfose. Como Raul Seixas, você pode querer dizer o oposto do que disse antes. Não tem problema. As cores explodem, os cabelos são libertos, o make é mais natural no dia a dia e superousado nos momentos de show. As ruas são os palcos e nós somos os protagonistas da criação do verdadeiro rosto da sociedade de hoje. Afinal, moda é comportamento e cultura.
Tá rolando: mistureba de estampas coloridas; menos e-books e mais livros em papel; menos academias convencionais e mais atividades em grupo ao ar-livre. Vida cigana!
Trocando as peles, os desejos.
Nas ruas reina o Easy Chic sem esforço