Fotos: Marcos Campos/Divulgação O cenário de tirar o fôlego prevaleceu com destaque. Harmonia Foto: Rudi Bodanese/Divulgação
No exuberante e quase inóspito Costão da Silveira, em Garopaba, a casa de praia da família, sinônimo de emoções e boas lembranças, foi o cenário perfeito para esta inesquecível festa de casamento.
Nenhum sonho é impossível de ser realizado. Quando trabalho com desejos e cenários especiais como este, tenho a certeza de que o desafio se transforma em uma entrega mais do que bela, organizada ou divertida - se transforma em um evento com alma!
Na ambientação, a escolha por junco, madeira, cerâmica, tecidos nos tons branco e areia, delicadas flores, conchas e tramas de palha. O fiel amigo da família ganhou uma guirlanda de folhas e as conchas predominaram no convite, no menu e sobre as mesas. Destaque para a forma mais romântica: abrigando as alianças.
Criatividade
Para uma festa diurna, as luminárias ganharam nova função: velas deram lugar a vasos com orquídeas e hortências, em composição com vasinhos de cerâmica empilhados, formando uma romântica instalação de entrada.
Dicas
- Realizar sonhos como este pode até parecer simples e fácil. Mas produzir eventos em lugares de difícil acesso, muitas vezes sem nenhuma estrutura, exige um planejamento criterioso, logística perfeita e muita atenção aos detalhes.
- Mimos para os convidados: Numa festa prolongada, pela manhã monte um bar de sucos, frutas e chás para um refrescante momento de boas-vindas. Ao cair da tarde, sirva sopas frias para renovar as energias.
- Para facilitar o acesso de seus convidados valem alguns cuidados especiais, como incluir no convite e no site um mapa com as coordenadas. E ao marcar o horário da cerimônia, considere o tempo de deslocamento.
Colaboração: Katia Dornemann, Christiane Lopes Vieira e Fernanda Cavalcanti