Abrindo o desfile com um curtíssimo e justíssimo vestido (combinado com botas até o joelho, hit da próxima temporada), Gisele entrou na passarela com seu tradicional andar de deusa, sorrindo para os convidados e mostrando, mais uma vez, o porquê de ter chegado onde chegou. Bastou a top entrar na passarela para que a plateia (composta de personalidades como Sabrina Sato, MC Guimê e Thassia Naves) fosse à loucura. Agência Fotosite/Divulgação Agência Fotosite/Divulgação Agência Fotosite/Divulgação
De todos os desfiles da São Paulo Fashion Week, a apresentação que encerrou o dia 2 do evento era a mais concorrida. O motivo? A passagem da über Gisele Bündchen, é claro. Com início pouco após as 20h, a Colcci apresentou seu inverno 2015 no Parque Cândido Portinari, aglomerando uma verdadeira multidão de convidados e fotógrafos ao redor da passarela. Filas gigantes na entrada do desfile, empurra-empurra, sala lotada: tudo para ver a Gisele.
Antes do desfile começar, no telão passava uma homenagem a la Bündchen, que completa 20 anos de carreira - mesmo tempo de vida do SPFW. Em vídeo, a top fala sobre o carinho que possui pelo evento, lugar onde sua carreira começou e deslanchou.
O desfile - inspirado no estilo das ruas de Nova York, Londres, Paris, Tóquio e São Paulo, trouxe o jeanswear, o sportwear, a alfaiataria e o militarismo em looks que podem ser usados tal qual mostrado na passarela.
A entrada final da top - que vestia um look total jeans com culottes (a.k.a pantalonas cropped) e uma bela jaqueta - foi conforme a tradição da top com a marca: ao lado dos diretores de criação da marca, Adriana Zucco e Jeziel Moraes.
Volte sempre, Gisele!