O cantor Samuel Rosa, 58 anos, se tornou pai novamente neste ano. Em março, nasceu Ava, fruto do seu relacionamento com a jornalista Laura Sarkovas. Em participação no Conversa com Bial na última quarta-feira (6), o músico afirmou que se sente agraciado pelo título.
— Fui convocado pelos deuses do destino a continuar sendo pai, porque não deixamos de ser pais. Apesar de a Ava ter sido planejada e desejada, hora alguma incorporei na minha vida a ideia de que seria pai após os 50 anos, me senti agraciado. Se estou sendo pai de novo é porque eu mereço — destacou.
Além da bebê, que tem oito meses, ele também é pai de Juliano, 25 anos, e Ana, 22, do antigo casamento com Ângela Castanheira, de quem se separou em 2018.
No programa de Pedro Bial, o músico também falou sobre carreira e do seu primeiro álbum solo, Rosa, lançado em junho deste ano.
Questionado sobre o seu processo de composição, ele contou que tem um jeito disciplinado de criar suas letras. Afirmou ainda que as 10 canções do último disco foram feitas em dois meses, pouco antes do nascimento da bebê.
— Conheço pessoas que compõem na estrada. Eu não consigo. Trabalho de duas formas: a induzida e a espontânea, que é, meio mediúnica: você recebe uma canção pronta. Isso já aconteceu comigo. A melodia de Vou Deixar veio assim, de bate e pronto. Estava brincando no violão e veio inteira — relembrou ele.