Entrevistada desta terça-feira (26) do podcast Quem Pode, Pod, a atriz Fernanda Rodrigues falou sobre o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima. Amiga do casal, ela contou que "ficou muito mal" quando soube da notícia.
— Acho que fiquei pior do que eles. A gente saía muito junto — disse ela, relatando que, ao lado do marido, o diretor Raoni Carneiro, costumava fazer programas em casal com eles.
— Não era uma frequência tão grande porque moramos em cidades diferentes. Tínhamos muitas afinidades de casal. O Rao com o Lucas, eu com a Sandy. Perdemos esse momento de que não estava bom. Quando aconteceu, foi um luto para mim. Chorei por dois dias. Mandava mensagem aos prantos para ela. A Sandy me falava que estava tudo bem e eu chorando. Imagina? Ela me consolando? — revelou Fernanda, que foi madrinha de casamento dos dois.
A atriz também afirmou que ficou sabendo do divórcio antes do anúncio oficial nas redes sociais de Sandy e Lucas.
— Foi um susto grande para mim. Eu sofri, foi triste para mim. Depois, entendi que está tudo bem e continuamos amigos. Temos um grupo juntos e continua tudo igual. Agora, estou com o coração mais calmo — garantiu.
A amizade de Fernanda e Sandy começou quando as duas atuaram juntas na novela Estrela Guia, em 2001.
— Ao conversar comigo, a diretora falou que queria que a Sandy tivesse uma pessoa amiga ao lado dela, dentro e fora de cena, para ajudar na responsa. A gente se conectou muito rápido. Nossa amizade virou uma parceria da vida inteira. Poderia ter esfriado essa amizade após o trabalho, mas conseguimos manter — relatou ainda.