Luísa Sonza foi a convidada do programa De Frente com Blogueirinha na noite desta segunda-feira (27). Assim como foi com Bruna Marquezine, a cantora também foi provocada a citar "um livramento", e foi direta:
— Um livramento? Óbvio, o Bitcoin lá, né? Que é muito isso, né? Vai investir e sai falido.
A fala fez referência a Chico Moedas e provocou a gargalhada de Blogueirinha (assista abaixo). Ao longo da conversa, Luísa também falou sobre a carreira e o processo da criação de Escândalo Íntimo, seu último álbum, que, segundo ela, tratou de muitos conflitos pessoais.
— Eu tratei muitos dos meus pesadelos. Eu estava com muitos problemas, depressão também e tudo mais. Então pra mim foi muito terapêutico. Por isso, foi um álbum que eu consegui fazer rápido.
Ainda sobre o disco, ela comentou que os clipes são visuais desses pesadelos.
— É sobre um relacionamento do início ao fim, uma história completa. A parte de vídeo são sonhos, pesadelos meus. Relacionamentos que eu tive, entendeu? Misturei todos.
A cantora também falou sobre a oportunidade de gravar com Demi Lovato. Dentre as opções enviadas para gravar com a norte-americana, Luísa contou que encaminhou Iguaria e Penhasco 2, sendo a última a escolhida por Demi.
— Eu sabia. Eu sou fã dela — brincou, ressaltando que também sonha em gravar com Miley Cyrus e Lil nas X.
A artista ainda revelou que a gravadora Universal liberou o lançamento do show O Conto de Dois Mundos: A Experiência, que foi gravado em São Paulo, mas que ela preferiu não lançar por causa do resultado final.
— Eles demoraram tanto tempo para liberar, que quando liberaram já não era bom o show mais. Eu já estava para lançar Escândalo Íntimo, tipo, onde é que eu vou enfiar isso? — explicou a cantora, dizendo que a Netflix deve usar algumas cenas no documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, que tem estreia prevista para dezembro no streaming.
Relacionamentos
Demorou, mas Whindersson Nunes também foi assunto na entrevista. Ao ser perguntada sobre a relação dos dois, Luísa resumiu que "está tudo certo".
— Acontece. Às vezes a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu e a gente tá bem com isso. Ele já me pediu desculpa — relatou.
Já sobre a possibilidade de escrever uma música sobre o término com Chico Moedas, Luísa brincou que vai "falar mal" e que a história talvez possa render "um álbum inteiro".
— Na outra vez o penhasco foi bem maior — destacou a cantora, referindo-se ao término com Whindersson. — Não dá para comparar. São coisas diferentes. Esse último não foi importante — acrescentou ela, agora falando sobre o relacionamento com Chico Moedas.
— Então não vai ter música? — questionou Blogueirinha.
— Falando mal? Vai, com toda a certeza. Talvez até um álbum inteiro — respondeu Luísa (O trecho pode ser conferido no vídeo abaixo, aos 53 minutos).
Em um momento de bate-pronto, já no final da entrevista, a artista ainda precisou responder sobre "um ex".
— Whindersson.
Blogueirinha, então, rebateu:
— Um ex fiel? —
— Olha, eu espero. Não sei, ele diz que foi fiel — relatou ela sobre Whindersson.