Na tarde deste domingo (1º), Titi Müller e Lívia Lobato anunciaram em suas redes o fim do namoro. Em seus stories do Instagram, a apresentadora publicou um vídeo onde comenta de forma afetuosa sobre o término, garantindo que “está tudo bem”. A relação durou cerca de seis meses, mas só se tornou pública no início de julho.
"Estou aqui com a Lívia, minha deusa, minha sensata, minha feiticeira. Nós anunciamos o fim da nossa relação oficial enquanto namoradas (...). Obrigada pelo carinho, seguimos aqui, está tudo bem", comentou em tom descontraído, ao lado da agora ex-namorada.
Lívia foi a primeira a tornar público o fim da união. Também no Instagram, ela publicou uma foto das duas com uma mensagem onde reforça que seguem amigas:
“a vida nos uniu desde o primeiro dia que te vi. Sabia que seríamos parceiras dessa vida. tô contigo com amiga irmão ex-namorada e sempre de mãos dadas” (sic).
Quando anunciou o início do namoro com Lívia, no início de julho, a apresentadora fez questão de pontuar que já havia namorado outra mulher. Na ocasião, ela explicou que a então companheira não gostava de exposição, e por isso mantiveram o relacionamento fora dos holofotes.
— Não foi tão duradouro porque ela se mudou para Los Angeles e foi um relacionamento que eu não postei porque ela era, e ainda é, uma pessoa que tem pânico com qualquer possibilidade de exposição — contou em entrevista ao Balzacs Podcast.