A ex-BBB Gyselle Soares contou um pouco mais sobre a relação que teve com o apresentador Pedro Bial após sair do programa. A atriz concedeu entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, mas já havia revelado o affair em maio de 2020. Ela foi a vice-campeã do programa em 2008 e teve um encontro com Bial em 2012, quando ele era solteiro.
— Naquela época, foi só um beijo. Mas foi legal, foi ótimo. A gente se encontrou num Porcão (churrascaria do Rio de Janeiro) da época. A gente tem essa foto marcada na nossa história. Eu sempre gostei. Sempre tive um amor platônico em relação a homens mais experientes. Foi incrível. Foi muito legal — contou ela.
Pedro Bial foi o responsável por apelidar Gyselle de Cajuína (bebida típica do Piauí, Estado de origem dela) quando comandava o BBB 8. Em 2021, ele assinou a orelha do livro lançado pela artista, chamado Bonjour! Como Fazer Uma Carreira de Sucesso Fora do Brasil.
Ao podcast, Gyselle comentou sobre a relação atual com o jornalista.
— A gente realmente tem esse carinho. A gente tem gratidão. Imagina tudo o que eu vivi e guardar isso na minha história, ter uma pessoa tão querida como Pedro — explicou.
A atriz ainda ressaltou que nada aconteceu enquanto ela estava confinada no programa:
— Eu não percebia. Só fora que eu vi como ele tinha um carinho especial por mim.