A mansão de Tina Knowles, 69 anos, mãe da cantora Beyoncé, 41, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi invadida por criminosos na última semana, segundo o site norte-americano TMZ. As informações dão conta de que houve furto de um cofre com dinheiro e joias, somando prejuízos de US$ 1 milhão.
O arrombamento foi descoberto, segundo o portal, na manhã da última quarta-feira (5), mas o caso se tornou público neste domingo (9). Tina estava fora da cidade e um vizinho teria percebido algo estranho, entrado no local e visto que o cofre da mansão havia desaparecido. A polícia foi acionada na sequência.
O TMZ aponta, ainda, que as autoridades não informaram de que forma os assaltantes burlaram o sistema de segurança para entrar no imóvel, além de conseguirem levar o cofre sem ser pegos. O foco da investigação seria, no momento, as análises imagens captadas pelas câmeras do local, além de interrogatórios com os vizinhos.
Essa não é a primeira vez que a mansão é alvo de criminosos. Em abril deste ano, um homem foi detido na porta da residência após depredar a caixa de correio com pedras. Até o momento, Tina não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.