O apresentador Rodrigo Hilbert, 43 anos, estrela a capa de junho/julho da revista GQ Brasil. Na entrevista, o artista, que vive com a família há um ano e meio em Portugal, falou sobre a relação com os filhos gêmeos João e Francisco, 15. Ele e a esposa, Fernanda Lima, também são pais de Maria Manoela, três.
— Eles estão com os hormônios à flor da pele, então uma resposta agressiva vai acontecer. A gente precisa olhar e entender que estão em um momento de transição — explicou. — Mas ainda estou esperando esse problema, até agora está maravilhoso. Há um respeito muito grande entre nós.
De acordo com Hilbert, é Fernanda quem mais conversa com os filhos, enquanto ele se encarrega de "dar o exemplo".
Ainda à publicação, o apresentador do programa Tempero de Família falou de seu dia a dia, que inclui viagens na faixa de duas vezes ao mês ao Brasil, ioga ao lado da esposa (que descreve como "o remédio para suas borboletas no peito"), meditação, jardinagem, tempo com os filhos e trabalhos manuais na oficina que montou na residência.
Por fim, Hilbert, que completou 43 anos em abril, avaliou os benefícios da passagem do tempo.
— A velhice está chegando, não é fácil. (...) Mas com o tempo vem algo mais importante: a experiência, uma calma em tudo.
Pela primeira vez, há alguns meses, ele colocou botox na testa.
— Adorei o resultado, vou voltar — relatou.