As polêmicas envolvendo príncipe Harry, sua esposa, Meghan Markle, e a família real britânica parecem estar longe do fim. Nos últimos dias, a rainha Camilla virou assunto na internet, após repetir o look que usou no casamento dos dois em uma corrida de cavalos.
A peça, em rosa chá, foi feita sob medida pela grife Anna Valentina para a esposa do rei Charles III e, conforme a tradição, não havia saído de seu closet real desde a cerimônia, em maio de 2018. Camilla, no entanto, quebrou a regra e apareceu com o vestido na Royal Ascot 2023, chamando atenção, especialmente, nas redes sociais, nesta quarta-feira (22). A escolha foi considerada uma "alfinetada pública a Harry e Meghan".
“Finalmente ela usando esse vestido em uma cerimônia feliz”, comentou um usuário do Twitter. “A Camilla deu um ‘shade’ incrivelmente bom”, disse outra. A única alteração na produção da rainha, em relação ao visual do casamento, foi o chapéu.
A relação entre o filho mais novo do rei e sua madrasta nunca foi pacífica. Em seu livro de memórias, O Que Sobra lançado em janeiro deste ano, Harry declara que a esposa do pai sempre foi considerada "a outra" por ele e seu irmão, príncipe William.