A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 36 anos, relembrou um momento assustador que viveu durante uma relação sexual com o marido, o ator Bruno Gagliasso, 41. Durante entrevista com a atriz e cantora Cleo Pires, 40, no podcast Quem Pode, Pod, nessa terça-feira (20), Giovanna detalhou que a situação ocorreu na época em que o marido interpretava um serial killer na série da TV Globo Dupla Identidade, de 2014.
A atriz Fernanda Paes Leme, 40, que comanda o papo ao lado de Giovanna, lembrou que, naquela época, visitou o amigo e se deparou com várias fotos pela casa que mostravam mulheres amarradas. Giovanna concordou e contou o motivo para as imagens.
— (Tinham fotos) na cabeceira da minha cama, para ele entrar no personagem. Eram fotos de mulheres amarradas, mulheres mortas. Teve uma vez que eu estava transando com ele, e, nessa vez, ele pegou assim no meu pescoço e eu falei: "Você tá de sacanagem?" — contou.
Fernanda e Cleo afirmaram que algumas pessoas sentem prazer se sentindo sufocadas durante o sexo, mas Giovanna confessou que não é algo de que goste.
Demissexual
Durante a conversa, Cleo Pires admitiu que ficou um ano sem transar antes do seu casamento com o empresário Leandro D'Lucca, 40. Ela contou que os dois chegaram a se relacionar antes de oficializar a união, mas que não foi nada sério.
Quando ele quis tornar avançar com o relacionamento, os dois terminaram e ficaram um tempo separados. Ele inclusive casou com outra mulher, com quem ficou durante dois anos.
— Eu, nas minhas paixonites que fui tendo, fui vivendo, eu sempre lembrava dele, com todos os caras eu lembrava dele. E aí nesses quatro anos fiquei um ano de saco cheio com a vida de solteira, falei não quero mais ninguém, fiquei um ano sem transar, por opção, ficava com pessoas falava "daqui não passa", não estava a fim — comentou.
Ela disse que curtia a vida sozinha e fazia uso de vibradores.
— Eu comigo mesmo super, mas não com outras pessoas. Eu fiquei meio demissexual. Comecei a ficar assim e achei estranho, porque eu não era assim, não que tenha problema ser assim, acho incrível, mas porque fui me tornando assim, e fui aceitando que era isso — contou.
Uma das definições para quando a pessoa se sente atraída por outra apenas quando existe um vínculo afetivo.