A modelo e influenciadora digital Fernanda Campos, 26 anos, esteve entre os assuntos mais comentados da internet nas últimas semanas após divulgar um suposto affair com Neymar. O jogador de futebol espera uma filha com a namorada, Bruna Biancardi. Fernanda revelou um suposto encontro íntimo com o craque da Seleção Brasileira, que teria ocorrido na véspera do Dia dos Namorados. Depois da repercussão, ele chegou a pedir desculpas publicamente a Bruna.
Em entrevista à revista Quem publicada nesta sexta-feira (30), a influenciadora, que promove um curso sobre lei da atração e força da mente nas redes sociais, disse que usou seus conhecimentos para conquistar o atleta.
— As pessoas dizem "você usou o poder da mente para atrair o Neymar?". Sim! Uso para tudo. Com o poder da mente, você consegue fazer qualquer pessoa falar com você. É muito interessante — defendeu.
Quando o assunto viralizou, Fernanda chegou a dizer que não sabia que Neymar era comprometido e que sua namorada estava grávida. Na entrevista, ela explicou:
— Eu sabia que ele estava esperando um bebê, ele me falou, mas disse que o relacionamento dele oscilava e que não estava com ela. Quando fui na casa dela, o tio dele me recebeu. Os primos também estavam lá, então achei que eles não estivessem mesmo porque isso não é comum. Se fosse escondido, em um hotel, por exemplo — analisou.
Fernanda relatou que, durante o suposto encontro, o jogador não foi procurado pela namorada — ele não recebeu mensagens nem ligações.
— Ele deixou o celular e o tablet perto de mim. Deve ter desativado as notificações, mas estava tranquilo. Por isso eu acreditei que ele não estivesse namorando — reforçou.
Conforme a influenciadora, Neymar já insistia pelo encontro há mais tempo, mas com a distância os dois não conseguiam se encontrar. Ela detalhou que cedeu ao encontro na véspera do Dia dos Namorados.
— Foi por estar sozinha na véspera do Dia dos Namorados e não ter nada melhor para fazer, e ele estava do lado da minha casa. Falei "Não vamos ficar tristes no Dia dos Namorados" — contou.
A influenciadora também ressaltou que, em um primeiro momento, as pessoas só acreditaram na sua história depois que ela divulgou um vídeo na casa de Neymar. Horas depois, ele apareceu com a mesma roupa ao lado da namorada.
— Para mim, não faria diferença se as pessoas acreditassem ou não porque eu sabia que era verdade. Foi bem estranho ele ter saído com a mesma roupa. Fiquei tão indignada quanto todo mundo — falou.
Sem Instagram
Fernanda está tentando recuperar sua conta no Instagram há mais de 10 dias, depois de ter sido banida da plataforma após a repercussão do caso. Ela pretende retomar o trabalho na internet e acabar com o rótulo de "amante do Neymar".
— Visibilidade é sempre bem-vinda. Seria bom aproveitar o engajamento para aparecer e dar mais voz às mulheres porque meu curso também é relacionado a isso. Infelizmente eu tinha algumas parcerias em comum com ele que falaram que dariam uma pausa no trabalho por causa da repercussão. Porém, se eu conseguir recuperar meu Instagram e colocar meu posicionamento, consigo mudar esse título — afirmou.
Sobre os haters, ela disse que prefere não ver os comentários negativos.
— É muito terror psicológico, e muitos são sobre aparência física. As pessoas não aceitam beleza comum. Tem que ser toda harmonizada e cheia de plásticas — refletiu.