![ANGELA WEISS / AFP ANGELA WEISS / AFP](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/7/4/7/0/9/1/2_41add9a9bc727b1/2190747_6e869d64aae9e5c.jpg?w=700)
A modelo Emma Heming, esposa do ator Bruce Willis, fez um desabafo sobre a situação da família em entrevista recente ao podcast The Art of Being Well (em inglês, "a arte de sentir-se bem"), apresentado pelo médico Will Cole. Em fevereiro deste ano, o ator foi diagnosticado com demência frontotemporal, causada pela afasia, que o levou à aposentadoria em março de 2022.
Emocionada, Emma afirmou que tem vivido uma "batalha" ao se colocar como apoio para o marido e as filhas do casal, Mabel, 10 anos, e Evelyn, oito.
— Se você não cuidar de si mesmo, não encontrará a vitória. Ao longo desse processo, entendi que o autocuidado é muito importante, porque sou eu quem conduz o navio da minha família. Se não estiver no meu estado ideal, minha família sofrerá por isso — refletiu ela, explicando que passou a ver sua própria saúde física e mental como prioridade.
Ao ser questionada por Cole sobre a fonte de suas forças, a modelo comentou ter decidido assumir este papel desde o início da atual jornada com o ator. Este, segundo ela, é um dos motivos pelos quais se mantém discreta em relação ao assunto:
— Preciso estar à altura para lidar com essa situação. É horrível... Não consigo falar sobre isso sem me emocionar. Minha família são as pessoas mais importantes para mim. E para poder cuidar deles, eu realmente preciso cuidar de mim.
Constrangimento com a ex
Há alguns dias, Emma foi às redes sociais para desmentir boatos envolvendo a atriz Demi Moore, ex-esposa de Bruce Willis e amiga íntima do casal. Segundo tabloides internacionais, a ex-companheira teria se mudado para a casa do ator para dar um auxílio à família.
"Parem logo com isso. É tão idiota. Por favor, parem", escreveu ela, no stories do Instagram, acrescentando que a artista se mantém próxima, mas não mora em sua casa.
Demi e Bruce são pais de Rumer, 34 anos, Scout, 31, e Tallulah, 29.