A esposa de Bruce Willis, Emma Heming, fez um apelo aos paparazzi que buscam notícias do ator a qualquer custo. No Instagram, a modelo compartilhou um vídeo solicitando que os profissionais não façam perguntas nem gritem com o artista. O pedido vem após Bruce ter recebido o diagnóstico de demência, causada pela afasia, doença que o acomete desde o ano passado.
— Se você cuida de alguém com demência, sabe como pode ser difícil e estressante levar essa pessoa pelo mundo e passear com ela com segurança. Mesmo que seja apenas para tomar um café — Emma inicia dizendo.
Na sequência, a esposa do ator afirma que entende que nem todos conhecem as condições de uma pessoa doente.
— Falo aqui com os fotógrafos e as pessoas de vídeo que estão tentando divulgar imagens exclusivas do meu marido. Apenas mantenha-se no seu espaço. Eu sei que este é o seu trabalho, mas... Por favor, não grite com meu marido, nem pergunte como ele está ou sei lá o quê... Não faça isso, ok?
Recentemente, a modelo compartilhou no Instagram uma imagem do artista em um passeio, e no texto que acompanha a publicação informou aos seguidores que o ator foi diagnosticado com demência frontotemporal. A condição é causada pela afasia, que levou Bruce à aposentadoria em março de 2022.
Recentemente, pessoas próximas à família do ator, que tem 67 anos, afirmaram à imprensa internacional que ele já não lembra mais da mãe e que apresenta um comportamento agressivo, proveniente da doença.