Encarar temas da contemporaneidade a partir de um ponto de vista leve e irônico é a proposta que Whindersson Nunes traz para seu novo especial da Netflix, Isso Não É um Culto, disponível desde domingo (19) na plataforma.
Além do público fiel do humorista, quem fez questão de mostrar que está assistindo ao conteúdo é a cantora Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson.
Nesta terça-feira (21), a gaúcha compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram em que aparece assistindo ao especial e rindo das piadas do ex. "Não dá", escreveu ela como legenda, acrescentando a figura de um coração.
O humorista repostou a publicação feita pela artista. "Até a mamacita assistiu", escreveu Whindersson, fazendo referência à última música lançada por Luísa, Mama.cita, em parceira com Xamã.
Whindersson e Luísa se conheceram em 2016 e casaram em fevereiro de 2018. A relação chegou ao fim em abril de 2020. Poucos meses após o término, a cantora assumiu o namoro com o cantor Vitão, que era conhecido do casal. O novo relacionamento, que acabou em agosto de 2021, gerou repercussão negativa nas redes sociais.
A fila também andou para o humorista, que assumiu pouco tempo depois um relacionamento com a influenciadora Maria Lina, com quem noivou. Da relação, nasceu João Miguel. O bebê nasceu prematuro e acabou morrendo horas após o parto. Em agosto de 2021, eles também anunciaram o término do noivado.
Em setembro do ano passado, Whindersson também já havia demonstrado apoiar o trabalho da ex ao ser flagrado na plateia do show da cantora gaúcha no Rock in Rio.
— Vi duas músicas. Estava passando, como eu não ia ver? Ela está estourada, todo mundo cantando. Curti, achei legal. Senti orgulho. Quem é que não sente orgulho? Ainda mais quando você viu a pessoa começando, uma pessoa que foi muito atacada — disse, na época, ao Gshow.