A atriz e apresentadora Luana Piovani atualizou seus seguidores no Instagram sobre a mais recente polêmica envolvendo o pai de seus filhos, Pedro Scooby. Em vídeo nos Stories, ela contou, nesta segunda-feira (9), que o surfista pagou os valores devidos da pensão alimentícia de Dom, 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, sete.
— O Pedro pagou o resto da pensão que faltava, a parte do aluguel, enfim, boa notícia. O sol também nasceu, continuamos tendo esperança, mas é sempre difícil — disse ela.
Luana revelou ainda que os filhos retornaram para casa, em Portugal, após uma temporada no Brasil com Scooby e Cintia Dicker, sua atual esposa. Nos últimos dias, o ex-casal chegou a postar prints de conversas sobre a questão das despesas das crianças.
Antes, a atriz havia publicado vídeo criticando o surfista. Na gravação, ela comentava que Scooby teria lhe informado, por telefone, que pagaria apenas um valor considerado por ele "justo".
"A novela 'irresponsabilidade e incoerência' segue aqui. Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque, se mudar de casa, tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem sua própria comida até eu chegar? Ou meus pais de quase 70 anos agora serão as pessoas que prestam serviços à minha família enquanto trabalho? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing", escreveu na legenda.
No vídeo, Luana rebatia a acusação de estar criando a briga em um momento delicado na vida do ex-marido. Ela se referia à saúde de Aurora, filha de Scooby e Cintia, que está hospitalizada desde o nascimento, em 27 de dezemboro de 2022.
— Ele fica fazendo drama dizendo que eu liguei em um momento que ele estava triste, mas quando eu falei: "Pedro, por que você vai levar as crianças (para ficar na casa dele quando Aurora estava para nascer)? Ela (Cintia) é mãe de primeira viagem, não é fácil chegar em casa com um primeiro filho", ele nada. Depois, quando eu soube da condição da criança, eu falei: "Você é louco, cara! Vai ser um momento difícil e de estresse", e ele "Não, está tudo ótimo, a vida é irada". E segue os meus três filhos lá com os amigos dele. Claro, segue ele e ela na maternidade, porque existe uma prioridade nesse momento e não é os meus três filhos! É a recém-nascida, que tem suas condições de saúde. Mas, enfim, acho que só eu enxergo isso e vocês que me acompanham. Ele e a banda dele toda lá acham que está tudo bem— disse.