O clima entre Pedro Scooby e Luana Piovani voltou a ficar tenso na semana do nascimento de Aurora, primeira filha do surfista com a modelo Cíntia Dicker, sua atual companheira. Após desabafar em vídeo na noite desta terça-feira (27), relatando que os filhos do ex-casal, que estão no Brasil neste fim de ano, acessam a internet sem controle por parte do surfista, a artista contou, em seu Instagram, que a cobrança por parte dela de forma pública teria tido efeito.
"Deixei meus filhos irem pro Brasil depois de muita insistência, vídeos de mansão com piscina e tobogã. Meus filhos longe de mim no Natal é um baita sacrifício em nome deles. Eu, mais uma vez, cortei na carne e os deixei ir", escreveu Luana, que é mãe de Dom, 10 anos, e dos gêmeos Liz e Ben, sete.
Luana seguiu, dizendo que Scooby deveria ter sido gentil com ela e que estava sem dormir direito por causa do parto da atriz e modelo Cintia Dicker, que deu à luz Aurora, primeira filha deles, na madrugada desta terça-feira (27).
"Mandei mensagem às 7 da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir para mudarem de cômodo ou abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante e calmamente e ouço a primeira patada: 'Vai querer mandar na minha casa?'", escreveu.
A partir de então, a atriz disse que foram proferidas grosserias. "Fingir gratidão só funciona no BBB. Foi ele que fez questão de dizer a todos que o presente de Natal da esposa era o filho que ela esperava. No meu tempo mulher dá à luz e ganha presente, sejam abraços, flores, declarações de amor, joia", disse no texto.
Em meio ao desabafo, até Cintia Dicker foi citada, em relação ao fato de ter ido até a maternidade dirigindo. "Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada a direção de um carro em movimento e todos aplaudem. Tem peninha. Sabe o que vocês são mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas", concluiu.
Resposta de Scooby
Acusado de não monitorar o que os filhos veem na internet, Pedro Scooby respondeu com um print da tela que mostra o monitoramento familiar em seu celular, publicado nos Stories do Instagram com a legenda: "Sem mais!"
Scooby também falou sobre as cirurgias de Aurora, sua filha recém-nascida, e comentou que a família está vivendo um "momento delicado". Também afirmou que não se pronunciaria sobre "a discussão de internet" por achar que "a internet não é lugar para se resolver problema de família".