A cantora Jojo Todynho tem vivido dias turbulentos. No fim do mês passado, anunciou o fim do seu casamento com o militar Lucas Souza após eles terem terminado e reatado nas semanas anteriores. Agora, a notícia de que ela vai fazer uma cirurgia bariátrica veio à tona. Em uma sequência de Stories publicados na noite desta segunda-feira (7), a artista se manifestou sobre os assuntos e declarou não estar arrependida de nada.
— Foi um turbilhão tudo que aconteceu e não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou, que cuidou de mim de alguma forma, que brigou, que reverberou. Tenho dentro de mim um pensamento: quem não ama não vive. Sou uma mulher muito intensa. Quando boto algo na minha mente, não tem quem tire. Sou assim. E pago muito o preço por ser assim — começou ela.
— Tudo fica (sic) como um aprendizado. A minha vivência é de muita luta, estar sempre vivendo intensamente. A mesma coisa de quando eu só tinha aquele dinheiro, tinha que comprar mercadoria e tinha que dar certo, vender, senão ia acumular e eu ia ficar ferrada. Então, fui tendo um amadurecimento precoce em muitas coisas e em outras não — refletiu.
Em seguida, Jojo explicou por que não se arrepende de ter se casado.
— Não tenho esse arrependimento dentro de mim. Quem me acompanha aqui sabe, meu sonho é ter uma família, ter filhos. Uma coisa que a minha avó falava muito para mim: "Já me conformei que você é da pista, que vou morrer e você nunca vai casar". Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver a minha avó... Amor, aquilo ali dinheiro nenhum paga — disse.
— Se futuramente, um dia, não sei, eu resolver casar de novo, e Deus me livre, minha avó não estiver mais aqui, vai ser doloroso, porque não vou ter ela para me prestigiar, mas também tenho a imagem que ela me viu casar um dia, sabe? Ela me viu de noiva. A memória também não apaga. Não me arrependo, gente, de um dia ter casado com o Lucas. Embora ele tenha dito várias coisas com as quais fiquei extremamente decepcionada — pontuou.
Bariátrica
Por fim, falou sobre sua decisão de fazer uma cirurgia bariátrica. Ela garantiu não ter relação com a estética, mas sim ter partido de uma orientação médica.
— Hoje, não sinto nada, porque tenho um metabolismo super bom, não tenho dor, porque só tenho 25 anos. Mas sei que daqui um tempo isso pode me dar problemas. Graças a Deus, sempre fui muito bem resolvida comigo. Comecei a engordar na fase de jovem para adulta, aos 17 anos. Não é uma coisa que sofri bullying. Isso eu sofro hoje por ser uma pessoa pública. Sempre falei que era contra bariátrica, que não precisava e que não ia fazer. Mas tem um porém: não sou médica. Se o médico que está com os meus exames, que cuida de mim, acha que tem que fazer, eu vou cumprir, né? Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses — relatou.
Jojo disse que não pretendia ainda contar aos seguidores sobre a cirurgia, mas a informação vazou e ela optou por falar do assunto.
— Resolvi contar, é um processo. Estou feliz, decidida, com certeza do que eu quero, do que busco para mim.