O cantor Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, se pronunciou nesta terça-feira (20) após a modelo Sumner Stroh expor conversas íntimas entre os dois e afirmar que eles viveram um caso extraconjugal por mais de um ano.
Em suas redes sociais, o artista de 43 anos, que é casado com a modelo Behati Prinsloo há oito, assumiu a responsabilidade pela situação, mas nega que os dois tenham tido relações.
"Muito está sendo dito sobre mim agora e quero esclarecer. Eu usei um mau julgamento ao falar com qualquer outra pessoa que não minha esposa em forma de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida. Em certos momentos, tornou-se impróprio. Abordei isso e tomei medidas proativas para remediar com minha família", escreveu ele em post no Instagram.
"Minha esposa e minha família são tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. Nunca farei isso novamente. Assumo total responsabilidade. Nós vamos passar por isso, e juntos", concluiu.
A modelo Behati Prinslo, casada com Adam, espera o terceiro filho do casal, que já são pais de Dusty Rosa, de cinco anos, e Gio Grace, de quatro.
Nas conversas divulgadas por Sumner, o artista chega a perguntar se ela se importaria se ele nomeasse o terceiro filho com o mesmo nome que o dela.
Confira o vídeo com fala da modelo Sumner Stroh:
Confira o texto publicado por Adam em seus Stories: