O ator Shia LaBeouf, 36 anos, admitiu para o podcast Real Ones agressões e traições durante seu relacionamento com a cantora FKA Twigs, 34, entre 2018 e 2019. O trecho da fala foi divulgado pelo site Vulture na sexta-feira (26), segundo o portal Hugo Gloss.
— Eu machuquei aquela mulher. E em meio a isso, machuquei muitas e muitas pessoas antes dela. Eu era um sujeito em busca de prazer, egoísta, egocêntrico, desonesto, imprudente, covarde... Quando penso sobre o que minha vida se tornou e o que é agora, qual é o meu propósito agora... Preciso ser útil. Quando olho para todo este ambiente do #MeToo, vejo que não tem muitos caras que estão assumindo responsabilidade — disse na ocasião.
Os dois se conhecerem no set do filme O Preço do Talento (2019) e permaneceram juntos por menos de um ano. FKA Twigs, nome artístico de Tahliah Debrett Barnett, acionou o ator na Justiça em 2021, alegando uma série de comportamentos abusivos, de ataques violentos a estrangulamentos. De acordo com O Globo, ela alegou ainda que Shia chegou conscientemente a contaminá-la com uma infecção sexualmente transmissível. No entanto, no mesmo período, o ator escreveu uma carta ao The New York Times afirmando que nem todas as acusações da cantora eram verdade.
O processo judicial movido pela cantora trazia o depoimento de outra ex-namorada do ator, a estilista Karolyn Pho, que também o acusava de abuso. No ano passado, em meio às acusações, ele foi demitido de sua agência de talentos e buscou ajuda em uma clínica de reabilitação.
Ainda durante a entrevista, LaBeouf disse que traiu todas as mulheres com quem já teve um relacionamento e que nunca as avisou sobre a sua herpes labial. LaBeouf tem uma carreira consolidada no cinema, sendo conhecido principalmente pela atuação em Transformers (2007).