O ator Orlando Bloom, 45 anos, voltou a falar sobre um acidente que sofreu quando tinha 19 anos. Em seu perfil do Instagram, ele compartilhou nesta segunda-feira (27) imagens enquanto fazia exercícios físicos, destacando uma grande cicatriz nas costas.
"Eu quebrei minhas costas quando tinha 19 anos e eles disseram que eu não andaria de novo", disse ele na legenda. No ano passado, o artista contou que sofreu um queda de três andares: "Esmaguei minha coluna".
A queda teria ocorrido enquanto o ator tentava pular de um terraço. Ele estaria utilizando um cano, que teria cedido e o derrubado, conforme a revista The Hollywood Reporter.
Em entrevista à GQ, Bloom afirmou que, na época, o médico responsável pelo tratamento de suas vértebras quebradas não conseguia estimar a devida gravidade do dano em sua medula espinhal.
— Por quatro dias, enfrentei a ideia de viver em uma cadeira de rodas para o resto da minha vida. Fui a alguns lugares sombrios em minha mente. Percebi, ou vou andar de novo ou não vou — comentou.