Uma das respostas mais aguardadas da semana pode estar perto de ser divulgada! A empresária Adriane Bonato se pronunciou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (9), sobre o pedido de casamento feito pela atriz Claudia Rodrigues, sua ex-cliente, na madrugada da última terça (7). As duas haviam anunciado o rompimento de sua relação em março e, segundo atual o assessor da artista, Marcelo Calone, a declaração de amor pegou a todos de surpresa.
Em vídeo no Instagram, Adriane explicou o motivo pela demora em se manifestar: "Primeiro quero me desculpar com toda imprensa por não ter respondido prontamente como sempre fiz, espero que me entendam pois como vcs eu também fui pega de surpresa. Mas depois de conversar muito com o Calone e entender os reais motivos que a levaram gravar o vídeo, achei melhor fazer o mesmo", começou ela.
A empresária disse, ainda, que "existe amor de ambas as partes", mas que precisou de tempo para pensar e organizar as ideias. "É complicado para mim pq eu sempre estive ligada na parte profissional, nos negócios e no cuidar dela. Claudinha o que tenho para dizer para você é: Eita pequeneninha, você é danada hein, quando quer uma coisa, não desiste né. Você me pegou de surpresa, não esperava que você fizesse isso…. mas tô indo aí conversar com você, tá! Me espera!", declarou.
Confira o post:
Entenda
Na madrugada desta terça-feira (7), Claudia Rodrigues surpreendeu os seguidores ao assumir publicamente seu amor por Adriane Bonato, em um vídeo no Instagram. Entre elogios e declarações, a artista pediu a amada em casamento. No vídeo, ela diz que está há algum tempo triste e sem vontade de fazer nada e que, por conta da esclerose múltipla, doença que tem há 22 anos, requer de cuidados. Ela também relata que quem está ao seu lado há quase 10 anos é Adriane, considerada pela atriz como um anjo da guarda.
— O que vocês não sabem é que esses 10 anos foram os melhores da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri (Adriane) me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum — disse Claudia no vídeo.
A atriz também relembrou da época em que ficou em coma por 15 dias e quase morreu. Nesse período, a ex-empresária também esteve junto da artista.
— Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela para o resto da vida, para sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim — contou.
Claudia enfatizou que deseja ser feliz ao lado de Adriane, que lhe apoiou nos momentos mais difíceis e que lhe deu forças para continuar lutando contra a doença. Aproveitando a ocasião, a artista pediu a companheira em casamento.
— Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando — se declarou.
Na legenda da publicação, a atriz também enfatizou o desejo de se casar com Adriane. "Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu a amo, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido", escreveu.
A artista pediu que os fãs e seguidores não a julgassem com preconceito. "Gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher", diz trecho da mensagem.
Esclerose múltipla
A esclerose múltipla, doença que Claudia Rodrigues enfrenta há 22 anos, é caracterizada por uma inflamação em uma espécie de capa que recobre os neurônios no cérebro e na medula espinhal, provocada pelo próprio sistema imunológico. Por ser uma doença degenerativa, ela pode debilitar o paciente e provocar quadros de infecções, mesmo que não haja surtos.
A Associação Brasileira de Esclerose Múltipla estima que no mundo existam 2,8 milhões de pessoas com a doença. Desse total, 40 mil estão no Brasil e 1,3 mil no Rio Grande do Sul. Apesar de não haver cura, existem tratamentos que evitam a progressão da enfermidade e amenizam os efeitos.