Em uma conversa sincera com o portal Universa, publicada nesta quarta-feira (9), a apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo sobre várias questões da sua vida pessoal. Entre elas, sua relação com vibradores. A artista contou que, ao ler uma reportagem sobre os brinquedos sexuais, chegou a se questionar se era viciada.
— Falava que vibrador viciava, né? Me peguei pensando: "Será que estou viciada? Vou parar, fazer um detox disso". Tenho uma coleção enorme, é bom demais — revelou.
Quando a também apresentadora Angélica contou que usava vibradores em um vídeo no canal do YouTube de Sabrina, muitos comentários da época criticaram Luciano Huck, marido de Angélica, dizendo que ele "não dava conta do recado". Para Sabrina, o desconhecimento sobre o tema "é puro recalque".
— O vibrador vai ajudar a mulher a se conhecer. Quanto mais a mulher se conhece, mais ela vai gozar e sentir tesão pela vida — opinou ela. — Sempre fui bem livre no sentido de me tocar, de falar sobre o assunto com as amigas, minha irmã e meus parceiros.
Crise no casamento
Na entrevista, Sabrina também falou sobre a crise no casamento com o ator Duda Nagle após o nascimento da filha, Zoe, hoje com três anos.
— "Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz" — relatou ela sobre o que pensou na época.
Sabrina disse que, com a maternidade, não conseguia mais enxergar tempo e disposição para cuidar de si ou do relacionamento. Os dois então contaram com a ajuda da terapia para ajustar a rotina como casal.
— Eu demorei para voltar a me sentir mulher. Um dia falei para a terapeuta que não ia conseguir fazer a sessão online por causa da Zoe. E ela disse: "Mas é ela que manda na sua vida? Cadê seu momento?". A gente não pode virar refém, né? — disse ela. — Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe.
Por fim, falou sobre os boatos de que os dois, que estão juntos desde 2016, estariam se separando.
— Esses boatos não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele.