O cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira levaram um susto no início de fevereiro. Um homem teve acesso ao condomínio e tentou invadir a casa do músico na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, nesta quarta-feira (16) e confirmadas pelas assessorias dos artistas a portais de notícia.
De acordo com os relatos, o homem, que "parecia ter algum tipo de distúrbio", passou pela cancela do condomínio e chegou a fazer ameaças a Paolla, o que desencadeou uma briga entre Diogo e o invasor para defender a namorada. Depois do episódio, o casal registrou o caso na 16ª DP, na Barra da Tijuca. O episódio segue sendo apurado e uma medida protetiva foi solicitada.
— Isso aconteceu há um mês, no início de fevereiro. Foi um episódio desagradável, mas já foi completamente superado — garantiu Afonso Carvalho, empresário de Diogo, ao portal g1.
Para a revista Quem, a equipe do cantor afirmou apenas que não tem "mais informações detalhadas, mesmo porque o processo agora está nas mãos da polícia". À mesma publicação, a assessoria de Paolla enviou o seguinte comunicado:
"Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes".
Paolla e Diogo assumiram o relacionamento amoroso em julho do ano passado. Conforme revelado por eles, o cupido da relação foi o cantor Mumuzinho, amigo em comum dos dois que acabou servindo de ponte para que eles se conhecessem.