Com apenas um ano de vida, a pequena Jalayne Sutherland, de Ohio, nos Estados Unidos, conseguiu uma façanha almejada por muitos: recebeu uma carta diretamente do Castelo de Windsor, residência da rainha Elizabeth II. Ela chamou a atenção da família real após se vestir como a monarca britânica para o Halloween.
Um sobretudo azul, um chapéu da mesma cor, uma peruca branca e um colar de pérolas foram as peças utilizadas para a caracterização. Para completar a produção, a pequena posou ao lado de seus dois cachorros corgis - raça também queridinha da rainha.
A mãe de Jalayne, Katelyn Sutherland, vestiu a filha dessa forma para o tradicional passeio de "doces ou travessuras".
— Queríamos uma fantasia em que ela e os cães pudessem ser incluídos juntos. Definitivamente, somos fãs da família real e realmente admiramos como a rainha caminha pela fé— contou Katelyn ao jornal New York Post.
A fantasia foi um sucesso na vizinhança.
— Enquanto caminhávamos no Halloween, recebemos muitos elogios, mas minhas reações favoritas foram quando as pessoas se curvavam a ela ou faziam um aceno real e diziam: "Sua Majestade" — relatou a mãe, bem-humorada.
Resposta da rainha
O sucesso da fantasia foi tanto que cativou a própria rainha. Katelyn enviou a fotografia da filha para a monarca, mas não esperava obter uma resposta. Para sua surpresa, a dama de companhia da rainha enviou uma correspondência endereçada à família.
A carta com a insígnia do Castelo de Windsor e assinada por Hon Marry Morrison diz o seguinte:
"A rainha deseja que eu escreva e agradeça por sua carta e pela fotografia que você cuidadosamente anexou. Sua Majestade achou uma gentileza sua escrever para ela, e a rainha ficou satisfeita ao ver a fotografia de sua filha, Jalayne, em seu esplêndido traje. Sua Majestade deseja que todos tenham um feliz Natal, e estou anexando algumas informações sobre os animais de estimação reais, que Jalayne poderia gostar de ter".