Após ser confirmada a morte de João Miguel, primeiro filho do youtuber Whindersson Nunes com a estudante catarinense Maria Lina, na madrugada desta segunda-feira (31), artistas usaram as redes sociais para prestar solidariedade ao casal. O bebê veio ao mundo em um parto prematuro no último sábado (29), após 22 semanas de gestação, e estava internado em uma UTI pediátrica em São Paulo.
"Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito", escreveu o youtuber Felipe Neto em seu perfil do Twitter.
"Em luto. Pedindo para todos que gostam de mim e se consideram meus primos reunirem suas crenças para mandarem forças e cura para os corações do Whin e da Maria. Eles são pessoas amadas demais e é muito ruim ver quem a gente ama sofrendo. Concentrem nisso, e não em negatividade, porque isso é a última coisa de que eles precisam. Com amor, do fundo do meu coração", publicou a apresentadora Maisa também na mesma rede social.
Nos comentários sobre a notícia em post no Instagram do influenciador Hugo Gloss, outras personalidades se manifestaram.
"Deus abençoe os dois. São pessoas muito especiais. Só Deus para confortar. E que as pessoas se lembrem do quanto despejaram ódio na gestação dela. O próprio Whindersson disse que as pessoas falavam coisas horríveis", lembrou a apresentadora Tatá Werneck.
"Oh, meu Deus... Que Deus dê forças para eles", desejou a atriz Deborah Secco.
"Que tristeza", publicou a cantora Paula Fernandes.