A atriz Carla Diaz, 30 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (27). A ex-BBB faz parte do grupo de risco pois segue em observação após tratamento contra um câncer na tireoide, descoberto em 2020.
"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireoide, operei, graças a Deus deu tudo certo, porém ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus", escreveu a atriz na legenda de vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
Carla ainda aproveitou o momento para deixar um recado aos profissionais da saúde: "Devemos todos os dias agradecer ao SUS e a todos os médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite ao combate da pandemia. Vamos vencer esse vírus juntos!"
A ex-sister posou para foto com a enfermeira que aplicou a vacina, e a equipe de saúde também brincou com a artista, interpretando o momento em que ela voltou ao Big Brother Brasil 21, após a eliminação falsa, como dummy.
Confira o vídeo:
A artista também fez uma série de stories em que conta ter recebido diversas mensagens de fãs e amigos comemorando a vacinação. "Muitas pessoas que não sabiam que poderiam ser vacinadas e, através do meu post, averiguaram com seus médicos e foram vacinadas também, então, pra mim, não tem preço", afirmou.
Carla fez questão de ressaltar que cada paciente tem a própria história: "Minha condição de saúde me permitiu ser vacinada agora. Não são todas as questões de tireoide que podem (receber vacina). É melhor você procurar seu médico, pois é ele que pode dar o seu laudo".