Oitava eliminada do Big Brother Brasil 21, Carla Diaz foi entrevistada no Domingão do Faustão na tarde deste domingo (28). Assim que a atriz entrou no palco, o apresentador logo quis saber o que a motivou a participar do programa. Segundo Carla, ela sempre quis entrar estar no BBB, uma ambição que se tornou possível de ser realizada quando, na edição de 2020, o reality começou a permitir que famosos ficassem confinados na casa.
— O BBB foi uma outra jornada na minha vida, mudou muita coisa, mesmo depois de ter passado por um câncer. Eu falei para mim: vou viver intensamente agora. Quando você vê a fragilidade da sua vida e não sabe o que vai acontecer amanhã, passa a dar muito mais valor às pequenas coisas — contou.
Apesar de ter vencido a votação para ir ao quarto secreto e receber informações privilegiadas do reality show, ela acabou sendo eliminada pelo público duas semanas depois. Nas redes sociais, internautas se revoltaram com o fato da artista ainda manter um relacionamento com o instrutor de crossfit Arthur — um dos motivos de ter recebido o benefício era para romper com o jovem.
— Eu talvez fui julgada por atitudes que nem minhas foram, foram atitudes de outra pessoa, de um homem, por exemplo, que isso é uma outra questão que foi uma parte do jogo. (...) Eu sou uma mulher hoje de 30 anos, não gosto de botar culpa nos outros, eu assumo minhas atitudes. Nós somos mulheres, guerreiras, fortes e corajosas por sermos mulheres. Chega disso de que o homem pode pedir desculpa mas a mulher não pode errar.
A atriz também questionou que, afinal, "quem nunca se apaixonou na vida". Em seguida, Faustão passou o microfone para uma dançarina do Domingão.
— Você não é culpada de nada, quem errou foi ele e quem perdeu foi ele. Olha essa mulher! — disse ela.
O apresentador, em seguida, questionou para outra dançarina se já ela teve "um Arthur" em sua vida. A artista respondeu que sim, mas disse não entender o motivo pelo qual Carla se ajoelhou para Arthur no momento em que voltou do quarto secreto para a casa do BBB. Na ocasião, ela se declarou para o brother de joelhos, perguntando se ele aceitava ser seu "parceiro no amor e no jogo".
— Se lembra quando ele se ajoelhou para mim? Era uma brincadeira nossa desde o início. Foi uma cena imitando o que já tinha sido feito — explicou a atriz.
Apesar disso, Carla disse não se arrepender de nada em relação ao BBB.
— Tivemos nossas atitudes, aprendemos, erramos, agimos. Entrei lá, mergulhei no jogo, joguei, me apaixonei e vivi. A vida é esse ciclo. Acho que a vida é esse ciclo e não me arrependo de nada. Nada acontece por acaso e tudo que aconteceu na minha vida me faz ser a mulher que eu sou hoje.
Carla também lembrou que, apesar de ter acompanhado outras edições do reality show, vivenciar ele é muito diferente. Ela contou que não há uma ótica do que está acontecendo em todos os cômodos, as coisas ficam confusas e muitas informações vem por meio de fofocas. A atriz terminou sua participação no Domingão com uma das frases que mais falou quando voltou do paredão falso no Big Brother Brasil: abra o olho.
— Independentemente do que você mulher esteja passando hoje, lembre-se: abra o olho, nós temos poderes! — brincou.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.