Após mais de um mês internado, o passeador de cães particular da cantora Lady Gaga teve alta do hospital nesta segunda-feira (29). Ryan Fischer, de 30 anos, levou quatro tiros no peito durante um assalto em Los Angeles. Ele foi abordado por dois homens enquanto caminhava com os animais da artista no dia 24 de fevereiro.
Dois dos buldogues franceses da cantora, Kojji e Gustavo, foram roubados. Já Miss Assia conseguiu fugir e acabou recuperada pela polícia ainda na mesma noite.
Em uma publicação no seu perfil do Instagram, Ryan contou que teve complicações nos pulmões e por isso precisou ficar tanto tempo internado. Parte do órgão, inclusive, precisou ser removida. Com um vídeo, Ryan mostra o momento em que troca a roupa para deixar o hospital ao som da música Coming Around Again.
"Agora que estou encontrando meu caminho no mundo exterior, onde os gatilhos são reais e trabalhar com o trauma é muito mais do que lidar com um momento infeliz da vida, eu olho para trás, para minha saída do hospital, e sorrio que continuo a abordar a cada dia o mesmo caminho. A jornada é difícil, é certamente dolorosa, e escolhas questionáveis que não me servem mais, como usar jeans skinny, são feitas. Mas eu tento. E em algum lugar nisso encontro o absurdo, a maravilha e a beleza que esta vida oferece a todos nós", refletiu ele em trecho do texto.
Confira o post: