A confirmação do divórcio entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão surpreendeu os fãs da artista nesta terça-feira (12). Em comunicado à imprensa, a assessoria da atriz relatou que o término aconteceu por conta da distância física do casal. Não muito tempo depois, outros motivos para a separação foram levantados na internet.
De acordo com o portal Glamurama, do site UOL, a crise no casamento data de 2019, quando a história do "surubão de Noronha" veio à tona. Na época, Marina foi apontada como pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Ela e Loreto faziam um par romântico na novela O Sétimo Guardião. Apesar de Marina ter negado o envolvimento com o colega de elenco, a família do piloto, muito discreta, não gostou da exposição e passou a pressionar a relação desde então, afirma o portal.
Fontes próximas de Marina afirmaram à publicação que foi neste momento que o casamento começou a degringolar, e ainda que os dois estão separados há um tempo - tanto que a atriz já estaria com um novo affair.
O suposto novo namorado da ruiva é o deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas - São Paulo), de 38 anos. Ele é ex-marido da influenciadora Luciana Tranchesi e também de Rebeca Abravanel, filha do Silvio Santos, além de já ter namorado a blogueira Carolina Magalhães.
Marina e Alexandre são amigos da família do deputado, e foram, inclusive, padrinhos do casamento do irmão de Guilherme, Eduardo Mussi, com a influenciadora Maysa Marques - que morreu na queda de um jato executivo no município de Maraú, no Sul da Bahia. Na época, Marina lamentou a morte da amiga nas redes sociais. Eduardo também estava no acidente, mas sobreviveu.
Guilherme também virou notícia no ano passado por realizar festas em sua mansão de São Paulo em meio à pandemia. Denunciado por vizinhos, foi proibido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a continuar com as celebrações em sua casa. O perfil do deputado no Instagram estava fechado na manhã desta quarta-feira.
Marina e Alexandre se conheceram no Réveillon de 2017, em Fernando de Noronha, e se casaram em outubro do mesmo ano. Nenhum dos dois se pronunciou sobre a separação nas redes sociais até o momento.