Ao ser eleito "personalidade do ano" pela revista GQ, o ator Fábio Assunção revelou que está esperando seu terceiro filho, o primeiro com a advogada Ana Verena, com quem se casou em outubro. Na premiação promovida pela publicação nesta quinta-feira (3), ele disse:
— Foi o ano em que encontrei o meu grande amor, Ana Verena. Com quem casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro — contou.
Em seu discurso, o ator também reconheceu que 2020 foi um ano difícil, mas celebrou a conquista.
— Foi um ano difícil, de pandemia. Um ano de sofrimento para muita gente, de falta de esperança. Mas acho que aqui, nesse momento, cabe a gente celebrar um pouco as conquistas — ponderou.
Em outubro, ao compartilhar uma foto do casamento civil com Ana, fez uma declaração à esposa:
"Falar de quê? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo", escreveu. "Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes".
Assunção revelou publicamente que estava namorando no Dia dos Pais, celebrado neste ano no dia 9 de agosto, ao compartilhar a seguinte mensagem em seu Instagram: "Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos".
O ator já é pai de João Assunção, de 17 anos, fruto de um relacionamento com Priscila Borgonovi, e também de Ella Felipa, de nove anos, filha de Karina Tavares.