Após virem à tona informações sobre uma suposta traição do seu noivo, Rogério Fernandes, a ex-BBB Ivy Moraes se pronunciou sobre a situação nesta segunda-feira (30). A modelo afirmou que já sabia do ocorrido, e que os dois enfrentaram uma crise no relacionamento há cerca de um mês, mesma época em que ela viajou a trabalho para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No fim, garantiu que os planos do casamento seguem firmes.
"Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês, houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu! Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos sabedoria em Deus e estamos nos ajustando como família", disse ela, de acordo com pronunciamento divulgado pelo portal UOL.
Entre idas e vindas, os dois, que são pais de Luiz Miguel, de três anos, estão juntos há quase 10 anos e irão celebrar a oficialização da união no dia 10 de dezembro em Cancún, no México.
"O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho", finalizou Ivy.
De acordo com áudios e prints de conversas obtidos pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernandes mantinha contato com uma mulher de 30 anos, com quem se encontrou no motel Dubai, localizado no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte, no final de outubro.