A atriz e apresentadora Drew Barrymore falou, em entrevista ao canal CBS divulgada nesta segunda-feira (14), que se arrepende de uma das cenas mais clássicas de sua vida pública: quando subiu na mesa durante participação no talk show do apresentador norte-americano David Letterman e levantou a blusa.
— Acho que se há uma coisa que aprendi na minha extensa trajetória é que há um limite. Existe o TMI (Too Much Information, expressão em inglês usada para falar da exposição exagerada de informações). E eu meio que sei o que é isso agora — disse ela.
O episódio aconteceu em 1995, quando Drew comemorava a chegada dos 20 anos de idade. Ela, que é conhecida desde criança pelo seu papel no filme ET, quando tinha apenas sete, enfrentou problemas com álcool e drogas na adolescência, indo para reabilitação pela primeira vez aos 13.
— Extrapolei muito os limites, de muitas formas diferentes em minha vida. E tenho muita sorte, sei disso. Testei, pressionei, provavelmente vezes demais. Pelo menos tentei receber alguma bênção por ter passado por tudo isso e ter aprendido alguma coisa — refletiu.
Toda essa bagagem influenciou a forma reservada com que Drew decidiu criar as duas filhas, Olive, de sete anos, e Frankie de seis, ambas fruto do casamento com Will Kopelman, que terminou em 2016.
Agora, aos 45 anos, a artista começa um novo capítulo em sua carreira com a estreia de The Drew Barrymore Show. Em produção desde 2019, o talk show chega ao canal de televisão norte-americano CBS nesta segunda (14), e deve seguir a linha dos programas de apresentadoras como Ellen Degeneres e Oprah Winfrey.