O engenheiro Igor Carvalho, ex-namorado da cantora Manu Gavassi, foi acusado de ter traído a artista quando ela ainda estava confinada no Big Brother Brasil no início deste ano. Igor negou as alegações em comentários no Instagram. Os boatos de traição começaram assim que os seguidores perceberam que ele passou o final de semana acompanhado pela bailarina do Faustão Jaque Ciocci.
Apesar de não terem aparecido em fotos juntos nas redes sociais, Igor e Jaque publicaram imagens na mesma fazenda no interior de São Paulo neste domingo (6). Os dois também trocaram elogios nas últimas publicações do Instagram.
“Gata”, escreveu ele na foto da bailarina ao lado de um emoji de coração. "Meu gato", respondeu Jaque, aumentando as suspeitas de que os dois estariam vivendo um romance. Foi quando uma internauta comentou no perfil de Igor:
"Eu lembro que quando anunciaram o término, várias pessoas ficaram massacrando a Manu aqui, achando que ela tinha terminado por ‘nada’. E os boatos de traição já rolavam desde o tempo que ela estava confinada no BBB”, escreveu.
Igor fez questão de responder ao comentário, negando que tenha havido qualquer traição.
"Não consigo entender o que te fiz para você vir aqui falar esse tipo de coisa. Acho engraçado propagar mentiras sem pé nem cabeça. O mundo na internet virou terra sem lei para muitas pessoas. Propagar o ódio e o mal alheio sem sentido algum, baseado em inúmeras mentiras”, enfatizou. "Tomem cuidado, a gente colhe o que a gente planta. A lei do retorno é certa. O mundo gira, e muito. Mais amor no coração, por favor”.
A briga continuou, e a seguidora rebateu, mencionando um caso do qual teria fotos e vídeo e outro que teria acontecido no Carnaval.
“Não propaguei nenhuma mentira. O vídeo e as fotos que tenho foram de pouco tempo depois do anúncio do término. Inclusive, citei isso para as pessoas que mandei. Se você ler os comentários, vai perceber que falei que não tenho as suas supostas fotos do Carnaval. Que rolaram boatos isso é fato. E várias pessoas falaram no direct que já sabiam desses boatos. Pode ter certeza de que o mundo gira muito e desejo positividade e amor pra você”, afirmou.
“Tem certeza de que seu comentário não é uma propagação? Acho que temos visões bem diferentes, então. Se ponha no meu lugar e veja se você gostaria que te acusassem publicamente de coisas que você não fez. Boatos na internet, por inúmeras vezes, são mentiras e acabam machucando e expondo muitas pessoas. É lógico que você não tem supostas fotos, porque elas não existem”, finalizou o engenheiro.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Manu, ao ficar sabendo dos boatos, ligou para o ex-namorado para esclarecer a situação. Segundo informações de amigos próximos, os dois se falaram na tarde de ontem. Manu já sabia do novo namoro de Igor com Jaque, mas quis entender se os boatos de traição tinham algum fundamento, o que o engenheiro negou, e os dois seguem amigos.
O relacionamento do casal havia iniciado com um "pedido de namoro" da artista durante a última edição do Big Brother Brasil, da TV Globo. Fora da casa, Igor aceitou - e Manu ficou sabendo da resposta positiva quando Ivy Moraes e Daniel Lenhardt, que estavam na Casa de Vidro, entraram no BBB. Ao longo do programa, Igor se aproximou dos fãs de Manu ao comandar mutirões de votação ao lado de amigos da cantora, como a atriz Bruna Marquezine - e que ajudaram Manu a alcançar a terceira colocação no reality.